quarta-feira, 1 de maio de 2019

Um folheto. Defenda a Copel Telecom.


Em primeiro lugar que dizer que sou usuário dos serviços da Copel Telecom e que estou muito satisfeito com a prestação de seus serviços. Dito isso, quero dizer que no dia de ontem, dia 29 de abril de 2019 fui na concentração e passeata pelo cumprimento da data base, que o governo do estado do Paraná deve aos funcionários do Poder Executivo, desde maio de 2015, obra do ex governador, Beto Richa, réu em diversos processos. Um gato, como dizia um dos cartazes levados à passeata. O mesmo cartaz dizia, ainda, que o rato estava seguindo os seus passos, os do gato, bem entendido.

Bem, a finalidade deste post não é falar sobre este fato, de que o estado do Paraná não honra a legislação básica para com o seu funcionalismo já há tanto tempo, fora outros direitos legais, mas comentar sobre um folheto publicitário que eu recebi durante a passeata, que eu apenas pus no bolso, para lê-lo com a devida atenção, ao chegar em casa. Vou reproduzi-lo na íntegra. O fotografei, uma vez que não consegui a sua localização virtual, que certamente daria uma melhor imagem.
O folheto que recebi ontem durante a passeata.

Na parte à direita do folheto consta, em letras maiores, o seguinte, em três tópicos:  SE VENDER A COPEL TELECOM, O PARANÁ PARA; DEFENDA A COPEL TELECOM. Ligue para 0800 649 49 e diga que você é contra a venda em defesa dos paranaenses. Ou mande um Whatsapp para 41 99231-6872. Ao final aparece a logo da Copel. fato que eu estranhei bastante, pois, a logo ali posta, equivale a uma assinatura.

Apenas isso não me motivaria ao Post. Então vamos para o lado à esquerda do folheto. Ali estão os argumentos em favor da não venda. Reproduzo apenas as letras e não as figurinhas, que estão ali colocadas, com um forte poder simbólico. Os argumentos são apresentados sob a forma de mensagens enviadas via Whatsapp. São sete. Ei-los na sequência:

O governador Ratinho Júnior tá querendo vender a nossa Copel Telecom. Para quê e por quê?

A Copel Telecom é a empresa mais bem avaliada no ranking da Anatel. Um orgulho paranaense.

Já 4 principais empresas de telefonia lideram o ranking de reclamações do Procon. Ou seja, a nossa empresa paranaense ganha de lavada das privadas.

Vendê-la é entregar a melhor na mão de péssimos empresários. E o maior risco é o apagão na qualidade do serviço!

A Copel Telecom conecta os Bombeiros, 2200 escolas estaduais, hospitais, Polícia Militar, Detran e Sanepar.

Com sua privatização, esses órgãos podem ser desconectados, piorando a qualidade do serviço que você busca.

Um governo eficiente investiria na Copel Telecom para levar internet rápida e barata para os paranaenses.

Achei muito oportuno este folheto e a questão está muito bem explicada. Por esta razão, mais publicidade para o folheto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Depois de moderado ele será liberado.